sábado, novembro 06, 2010

Meus meninos





Pois é....Virei minoria ! Nesta casa agora sao 3 contra 1 ...

Contra mesmo hahahaha...Pq nao vou mais poder reclamar q nao baixam o tampo da privada...vou ter q eu levanta-lo bem quietinha e lembrar disso..e nao cair na privada no meio da noite por haver esquecido deste detalhe masculino..q nao so precisam levantar o tampo da privada mas com tambem JAMAIS o baixam.

Vou ter q saber onde cada coisa da minha casa esta...pois nós, mulheres, sabemos q o sexo masculino não consegue achar o que procuram dentro de um limite aceitável de tempo...e desistem e veem logo perguntando "você viu meu...sei lá o q"


A testosterona impera na casa dos Soares-Michel... e vai ficar assim..pois fechei a fabrica...


E pior q nem dá pra falar assim "Ahh mas menino é bom..são grudados na mãe" Os meus são grudados no pai....


Enfim...mas ...sao os meus grandes amores...os 3 homens da minha vida...os que completam a minha existência e por quem faço absolutamente QUALQUER coisa.


Testam minha paciência diariamente...não vou negar...

Mas também me fazem rir ...um sorriso gostoso...e uma sensação que a vida é boa...mesmo com os obstáclos q existem nela...


Daniel já tá com 6 meses...é um verdadeiro holandes...loiro e branquelo...gordinho...acima da média HOLANDESA na curva de crescimento....

Já sei q mais uns anos...e vou ter torcicolo falando com os homens nessa casa...sempre olhando pra cima... Sempre pedindo pra um deles pegar qq coisa ali na ultima prateleira do armário...onde eu não alcanço...


Mas tb mal posso esperar pros meus 3 homens juntos me darem um abraço apertado...e eu...pequenininha ali no meio...so curtindo...e adorando esse amor!


A vida não é um mar de rosas..e nem deveria ser....mas é gostosa quando dividimos com os que amamos...


Mesmo que ainda esteja vivenciando aquela fase das criancas..( q ainda dura uns anos) onde não querem comer...ou dormir não faz parte dos planos...etc.

Mas td na vida passa...TUDO...é o q eu tento sempre lembrar...

Pra poder aproveitar as coisas boas..pois elas passam

E pra poder aguentar as coisas ruins...pois elas também passam!


É isso ai!


Até o proximo post...que se for nesta velocidade...será sobre a formatura das crianças hahahaha


Nenhum comentário:

Site Meter