sábado, janeiro 09, 2010

WOW mais um a caminho!!!

Não vou negar que a maternidade para mim não foi a coisa mais natural que podia acontecer. Sempre insegura e as vezes impaciente...me encontrava no limite do normal.
Por isso resolvi ler muito sobre o assunto...
Meu lema é o seguinte: Sempre tentei ser a melhor no meu trabalho...agora, meu trabalho é ser mãe...portanto...tenho que tentar ser a melhor!
Claro que não dá pra atingir a perfeição...e nem chegar perto dela...mas eu tentei e tento o meu melhor a cada dia...
Decidi que a família estava completa....mas qual não foi minha surpresa quando em Agosto de 2009 descobri q estava grávida novamente!!!

Pois é....vem mais um aí!!!!

Susto, pânico, aflição, insegurança, medo....esses eram os sentimentos que passavam por mim no momento que vi o teste POSITIVO. Não tava na hora...eu ainda me ajustava a ideia de ser mãe e desempregada!!!

Mas descobri bem rápido que não podemos controlar tudo ao nosso redor!!!

Hoje, com 23 semanas de gravidez, sei que estou esperando um menino, será chamado DANIEL, e será recebido com muito amor!!! Já o sinto aqui dentro ...e como ele mexe!!!

O medo ainda não foi embora....penso inúmeras vezes em como darei conta de 2 ao mesmo tempo!!!! Seria como ter 2 empregos!!! Ou seria só aumentar a jornada de trabalho!!! Sei lá...vou ter que ver quando acontecer!!!

O importante é que Daniel até agora se mostra um menino saudável e alerta!

Espero que chegue calmo e carinhoso...como foi seu irmão LUCAS.

Até lá!

Nenhum comentário:

Site Meter