quinta-feira, março 06, 2008

e a vida sorri pra mim

Ta todo mundo reclamando que ja faz muito tempo que nao escrevo no meu blog...realmente deixei meu companheiro blog de lado um pouco pois a vida californiana requer muito de mim...( nao eh bem assim mas deixa quieto)

Enfim...desde que nos mudamos pra ca temos enfrentado varios momentos de adaptacao...fazer novos amigos..descobrir q nao sao tao amigos assim..conhecer outras pessoas e ai ver q esses sim sao amigos...

Festejar Natal, Ano Novo e aniversario sem a familia estar por perto.

Passar pela burocracia meio sem nexo americana.

Mudar pra uma casa maior e mesmo assim achar q podia ser melhor...

Comprar carro...

Vender carro...

Enfim...mil coisas aconteceram...nem sei por onde comecar.

Ano passado foi um ano de adaptacao e conquistas..e viemos parar aqui...

Fizemos bons amigos aqui em San Jose..pessoas que se importam com a gente..que estao sempre ligando so pra dizer um "oi" e que podemos contar sempre!

O Natal chegou...nao sabiamos muito bem o que fazer..nosso primeiro natal como marido e mulher porem o primeiro natal sem familia.

Tenho que confessar que ja estou acostumada com isso mas pro Robert eh mais dificil...

Resolvi que enfeitaria a casa bem bonita..e teriamos um Natal como manda o figurino...mesmo que so nos dois.

A Casa ficou linda..compramos arvore de verdade..decoramos tudo..ate as meias na lareira tivemos..tudo vermelho e verde...nao podia ser mais natalino..

E eu, com meus dotes culinarios...inventava um tipo novo de cupcakes a cada dia e tentava preparar sempre jantares delicosos pro meu maridinho todas as noites! E ele adorava esse tempo livre que eu adquiri...virei a verdadeira dona de casa super dedicada ao lar :-)

Tenho que admitir que mesmo sentindo falta as vezes do meu emprego..meu dinheirinho...minha liberdade..a vida de dona de casa nos Estados Unidos tambem me caiu bem.

Gosto de assistir meu Food Network...ajeitar a casa...fazer uma janta gostosa e encontrar as amigas a tarde pra um passeio no shopping...Parece meio futil mas eh gostoso...depois de tantos anos de hora extra...chefe pentelho...salario q podia ser melhor...etc...umas ferias prolongadas nao faz mal a ninguem! :-)

Natal chegou e nossos amigos nos convidaram pra passar o 24 com eles..foi otimo...bem gostoso..comida gostosa..papo legal...bem " familia"

No Dia 25 fizemos uma ceia aqui em casa so nos dois e trocamos os presentes...foi super legal...lareira acesa...musica ao fundo..comida gostosa na mesa..um tender de 4 kilos so pra nos dois...ideal!!!

E assim fomos vivendo nossos dias californianos.

Ano Novo chegou e fiz uma festa aqui em casa..chamamos os amigos mais intimos e foi otimo...viramos o ano com muito amor..alegria...e cercados de pessoas que nos querem bem.

Nao foi facil ligar pra casa e desejar " Feliz Ano Novo" ....bate sempre uma saudade grande no peito e os olhos enchem d'agua...mas temos q sempre lembrar que " eh por uma boa causa"



Novo ano se inciou...Robert sempre atarefado no trabalho...mas contente com as conquistas e colegas que esta adquirindo aqui.

As vezes quero poder fazer mais...ainda sinto falta de ir trabalhar...e ate tenho meu visto de trabalho...mas agora resolvemos q serei " Do Lar" ...

E como tenho a independencia de ir e vir quando quero de carro...nao fico presa em casa..e posso aproveitar a california - San Jose- mais ate do q o Robert q passa o dia dentro do escritorio...

E to feliz que fiz amigos que estao sempre comigo!



O tempo esta passando e mais e mais vamos nos adaptando e vendo o lado bom da California e aceitando q nem tudo q eh diferente tem que ser ruim...

Ja ate fomos de carro ate Los Angeles..uma viagem inesquecivel pela costa californiana...recomendo a todos! Vale a pena..uma vista sem igual!



Bem...agora nosso novo projeto: Um lindo baby!

Resolvemos que ja que estou aqui de dona de casa, esse eh o momento ideal pra termos nosso tao querido filho(a)!!!

Nosso baby ja esta com 1 mes e meio, crescendo aqui dentro de mim..e em Outubro nos tornaremos os pais mais felizes do Mundo!!! Mal posso esperar.

Claro que agora ainda fico meio irritada com tanto enjoo...mas sei que isso eh porque tem um ser sendo formado dentro de mim e mal vejo a hora de senti-lo mexendo ou ver o seu rostinho no ultrasom!!



Pois eh..a vida ta linda..sorrindo pra mim...tudo esta bom!

Depois de um ano bem tumultuado como foi 2007 ---- 2008 eh o ano de relaxar e aproveitar ..e colher os frutos !!



Agradeco a Deus por tudo de bom que esta acontecendo e espero que meus amigos compartilhem comigo este momento magico na minha vida!!!



Ate a proxima!

Nenhum comentário:

Site Meter