sexta-feira, dezembro 14, 2007

vida nova!

Ja faz algum tempo desde que eu escrevi no meu blog...
Apesar de nao estar trabalhando...tenho estado ocupadissima organisando nossa nova casa....

Nao faz muito tempo que nos mudamos pro nosso novo endereco..q pretendo q seja o unico ate 2009 quando voltaremos pra nossa Holanda.

Estamos vivenciando tudo novo...completamente diferente do que estavamos acostumados.
Na minha visao..o povo americano eh meio esquisito...mas tem suas vantagens tb.

Apesar de nao estar mais acostumada a chegar num lugar e ser atendida com " Ola...como vc esta? O que fez de bom hoje?!" por alguem q nunca vi mais gordo...eh ao mesmo tempo mais agradavel do que chegar numa loja e nao saber quem eh vendedor e quem eh cliente pq nao oferecem nenhum ajuda...( como eh o caso holandes)

Portanto...nem 8 nem 80...eh o q eu acho. Mas por enquanto...vou tentar me acostumar.

Estou feliz que encontramos uma casa grande e bonita...por um preco bem agradavel...
Estou decorando aos poucos...ja compramos os moveis da sala...so falta chegar o sofa e a poltrona..o resto ta aqui.
Mais tarde comecarei a investir no quarto de hospedes. Por enquanto vamos terminar o escritorio.

Eu achei meio frustrante ter que " provar" quem eu sou tudo novamente...
Ainda estou esperando a autorizacao pra trabalhar do governo..o q eh meio frustrante...mas...eh a vida.
Faz parte do pacote.

Pofr outro lado aqui eh agradavel..a casa eh bem maior do q o q tinhamos na Holanda...eu me sinto mais independente aqui...
E adoro poder comprar as coisas no supermercado...e fazer uma janta deliciosa....

Acho q esse tempo aqui sera bem interessante.

Estamos aos poucos conhecendo mais gente...e fazendo novos amigos...e isso ja eh uma grande vantagem!!!

A vida aqui nao eh tao mais barata qto na holanda como disseram...mas temos o luxo que gostamos...

Queremos receber os amigos...e vivenciar muitos momentos especiais aqui!!!

O Natal ta chegando...esse vai ser complicado...
longe da familia...
mas vamos tentar fazer dele um momento gostoso...
Estou ja planejando o a ceia de Natal...
A decoracao da casa pro Natal comeca amanha!!!

Bem..ate a proxima postagem!

Nenhum comentário:

Site Meter