domingo, julho 01, 2007

Garota eu vou pra.....Califórnia....



UAU!!! To indo!!!

Mil coisas acontecendo ao mesmo tempo porém não tenho do que reclamar!!! Mil sonhos à se realizarem ao mesmo tempo!!!

Aqui vai um pedacinho da música do Lulu:


"(...)Na Califórnia é diferente, irmão

É muito mais do que um sonho

A vida passa lentamente

E a gente vai tão de repente

Tão de repente que não sente

Saudades do que já passou

Eu dou a volta, pulo o muro

Mergulho no escuro, salto de banda

Na minha vida ninguém manda não

Eu vou além desse sonho(...)"


Agora é se concentrar no casório...depois é fazer as malas...e ir viver um sonho, ao lado do meu amor...


É só por um período não muito longo...porém espero fazer de cada minuto...uma experiência inesquecível.


A casa estará sempre aberta pros amigos...que chegarem com um abraço nos braços e um sorriso carinhoso!


A vida é uma constante transformação...e estamos sempre tentando melhorar...e atingir um estágio de realização.


Acho que estou no caminho certo!!!!




Um comentário:

Milena Nascimento disse...

Amiga........ vou lá te visitar! Beijos,Mi

Site Meter