domingo, junho 17, 2007

Um "break" de tudo



Essa semana, a única coisa que quero fazer,é admiriar o nada, ou ler um livro...ou deitar debaixo de uma árvore, comer um sanduiche e não pensar em nada.

Minha mente estará VAZIA , por pelo menos 5 dias consecutivos.

FÉRIAS!!! Nossa ...tá chegando em bom tempo.

Nas últimas semanas tive a sensação de chegar ao meu limite. Nem mais uma gotinha de energia ou motivação.

Mas agora as coisas vão mudar. Vou poder desligar o telefone, esquecer da vida, não fazer nenhum plano...e simplesmente curtir o nada.

Nenhuma obrigação...

Relaxar num SPA o dia todo...ser empacotada com algas...receber uma super massagem...fazer um tratamento facial...ficar à deriva numa piscina de água natural...Hummmmm, nem posso esperar!!!


Acho que nunca na minha vida precisei tanto de um "break" como agora.


Paz, silêncio, e o meu amor ao meu lado....é tudo o que eu preciso agora!!!



Nenhum comentário:

Site Meter