quinta-feira, maio 17, 2007

pra que casar?


Eu to super feliz que vou casar...
Ando super atarefada coms os preparativos....igreja...juiza, flores, aliancas,buffet, cartorio, DJ, local da festa, vestido, sapato, cabelereiro, manicure, maquiagem,lua de mel, noite de nupcias....enfim...eh super legal ficar pensando nos detalhes e em como sera o grande dia!
Ate preparei uma pasta super bonita com tudo que estamos fazendo...tudo descriminado...com fotos...enderecos, telefones, programa....

mas as vezes quando comento com pessoas que vamos fazer uma festa desse tamanho...que estamos preparando tudo com o maior bom gosto e carinho...que queremos que todos se divirtam... comam bem....etc...
eu escuto uns comentarios infelizes do tipo:
"pra que gastar dinheiro com isso? vai numa segunda na prefeitura e casa de graca!"
ou
" nao goaste tanto dinheiro....chama so umas 10 pessoas e sai pra jantar"

Sabe...nesse aspecto nao sei se estou totalmente "integrada" na Holanda...porque aqui as pessoas tem essa "praticidade"na ponta da lingua q as vezes pode machucar.

Nao sei se as pessoas nao tem experiencia em casamentos de verdade...como os que eu sempre fui quando estava no Brasil...
Festa mesmo...mais de 150 convidados...jantar...muita musica, vestido de noiva, igreja...muitas flores, mesa de doces, tudo q se tem direito e um pouco mais.
Eu sei que tenho q me "adaptar"aos padroes holandeses...mas venhamos e convenhamos...
Sera que da pra eu ter um pouquinho a festa dos meus sonhos?
So pretendo casar uma vez...e quero que seja inesquecivel!!!

Nenhum comentário:

Site Meter