domingo, abril 08, 2007

Coelhinho da pascoa...que trazes pra mim....um ovo...dois ovos...tres ovos assim!

Hoje eh Pascoa...


Oba!!


Ta um dia super gostoso..o sol ta sorrindo la fora...a grama ta verdinha....e as plantas tao mais lindas do que nunca....eh epoca de tulipa...lugar pefeito pra esconder os ovinhos de pascoa...


Passar esse dia com a familia e celebrar o renascimento...a familia...o amor...


Pois hoje nao eh so dia de chocolate...eh acima de tudo o momento de lembrar que Jesus morreu na cruz por nos...e ressucitou...pra provar a todos nos que o amor eh o que vale nessa vida...





Portanto...curta o amor...olhe pras pessoas com outros olhos...sinta o amor..tenha compaixao...





Coma chocolate...mas nao esqueca porque voce ta comendo chocolate...ok? E o por que eh feriado...











Feliz Pascoa pra todos!!!





Um comentário:

Anônimo disse...

Ola Luciana tudo bem??
Meu nome e Luana e moro em Nijmegen com minha irma e meus sobrinhos. Tenho um namorado aqui e estou me preparando para fazer esta tal prova. Contratamos tambem um professor particular. Gostaria de saber o grau de dificuldade desta prova. Li no seu blog que sao 4 etapas?? sao exames orais e escrita?? se vc puder retornar este e meu e-mail:almeida_luana@hotmail.com
um forte abraco...

Site Meter