sexta-feira, abril 06, 2007

MAIS UMA VITORIA


Meu coração ta explodindo de alegria....pois conquistei mais uma etapa da minha vida...e uma etapa super importante pra mim.
Em Fevereiro havia feito a prova de holandês tao famigerada...a tal da NT2 Programma II
Eh " Holandês como segunda língua", no nível mais alto q existe, q eh necessário caso você queira fazer um curso universitário ou trabalhar num cargo q exija tal nível.
Pois bem...sem nunca ter falado holandês de verdade...jamais escrito essa língua...resolvi q precisávamos fazer...pois quero pedir o passaporte holandês ...e o Robert tem os planos dele tb...e pra isso eu precisaria ser holandesa....
Enfim...contratamos uma professora particular muito legal..a Sonja..vinha aqui em casa...tivemos umas 10 aulas ao todo....
Ela sempre muito positiva...
Fiz a prova em Fevereiro...mas não fiquei convencida de que passaria...pelo menos não em todas as 4 partes. ( 2 dias de prova)
Eu estudei bastante, tirei 1 semana livre no trabalho pra me dedicar...fiquei nervosa..chorei, não dormi....
O Resultado só saia em 6 semanas!!! Que agonia!
mas finalmente na ultima quarta feira recebi o resultado: PASSEI!!!!!!!!!! Em tudo!!! E com louvor!!!!
Eu tremia feito vara verde quando abri a carta...nossa...nem conseguia acreditar
Robert tinha os olhos cheios d'agua, como eu...
Um abraço forte e ele não parava de dizer o quanto ele estava orgulhoso de mim!

Nossa..que sensação de alivio...
Estou explodindo de alegria...pq passar nessa prova assim...em tudo...de uma só vez...não eh fácil...e eu consegui!!! Estou super orgulhosa de mim!!!

Agora eh colocar os planos em ação!!!!

Mais uma etapa conquistada!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa!!!! Parabéns por ter se saído tão bem! Muita sorte e felicidade pra vc! abraços,

Site Meter