quarta-feira, março 28, 2007

Voltei! E com novidades!!!!

Eu sei...tava sumida..já faz um tempao que não escrevo no meu querido blog...andei super ocupada...estudando muito, trabalhando pra caramba....correndo atrás da vida antes que ela corra atrás de mim hihihihi
Mas tudo por uma boa causa: Estou atualmente falando holandês..( ufa! finalmente!!! já não era sem tempo!!!) e estou mais confiante...e feliz!!!
Tenho q confessar q meu nível de stress anda meio alto...mil coisas ao mesmo tempo...por mais q digam q mulher eh multi-task....as vezes fica meio pesado....
Mas bem...não vou reclamar!! Esse ano tenho tantos planos...tem tanta coisa pra acontecer!!!
Pois bem..essa eh a novidade!!!


V O U C A S A R !!!!!!!!!!!!!!!!


Acredita??? Pois eh...pra mim tb demorou cair a ficha....foi uma super e agradável surpresa...vou ter q contar os detalhes HiHiHiHi
Pois bem...não eh q o rapaz soltou a pergunta em meio ao café da manha em plena manha de sábado? Estava eu la...tomando meu café com leite Ninho e comendo meu pão com ovo cozido...qdo ele se ajoelha...e pergunta se eu quero casar com ele!!! Com uma caixinha na mão e tudo !!! ( q por sinal...q anel lindo q ganhei!!!)
De roupão, cabelo embaraçado, boca fedendo a ovo e remela no olho...abri um sorriso e disse :SIM!!!!!!!!!
Por mais q a gente sempre falasse sobre casamento, nunca achei q fosse acontecer tão cedo...
E agora, o sonho se torna realidade!
Estou explodindo de alegria!!! To realmente muito feliz!!!
Depois de muitos beijos, sorrisos, abraços...e ficar admirando meu anel por uns 15 min non stop.. tinha q ligar pros meus pais...loooogico!!
E não eh q neste momento recebo a noticia q ele já havia pedido minha mão em casamento ao meu pai??? Q gracinha!!!! Mesmo com a barreira da língua, eles se entenderam...
( dizem por ai q pra bom entendedor um pingo eh letra...acho então q eles se enquadram nessa)

Enfim...ligamos pros amigos, família...todo mundo pra contar a novidade!!!

A data...ainda não ta marcada....será provavelmente Setembro...precisamos de tempo...já q as papeladas q precisam ser organizadas são tantas...nunca pensei q tivesse tanta coisa pra se organizar...
Agora...o stress: Local da festa, Igreja, vestido, alianças, flores, convites, catering, musica, damas de honra, vestidinhos, musica na igreja, viagem dos convidados....puff!!! Tanta coisa...
Mas tenho q admitir q meu melhor amigo tem razão! Temos q curtir tudo isso...e eu to curtindo...adorando ligar pros lugares e perguntar coisas...marcar hora com os buffets, com os locais...ir experimentar vários vestidos de noiva...ficar na cama pensando em como será esse dia...O DIA MAIS FELIZ DA NOSSA VIDA!!!!!









Nenhum comentário:

Site Meter