sexta-feira, setembro 29, 2006

Musica é relaxante.....


Hoje to aqui no meu trabalho ( no meu horario de pausa...) e resolvi escrever sobre o quanto uma boa musica pode transformar um dia corrido e estressante em algo facil de aturar....
Estou aqui com meu mp3 player ligadinho...ouvindo um mix gostoso de musicas brasileiras pra me fazer matar essa saudade grande que sinto do meu país. Não é nada especial...são só musicas gostosas....MPB praticamente....Toquinho...Vinicius...Tom...Elis...e outras mais moderninhas...Marisa Monte, Rita Lee, Caetano, Skank, Djavan....e rolam uns pagodinhos...Martinho da Vila, Zeca Pagodinho....e por aí vai....meu gosto ficou bem eclético...

Mas nesse instante estou ouvindo ABBA....q dentre os grupos estrangeiros, é um dos meus favoritos....

Quando eu sei que vou ter um dia cheio...com mil coisas pra fazer...ai trago meu MP3...coloco só numa orelha...e baixinho, assim escuto se algum falar comigo.... e só de estar com essa música de fundo durante o dia...já me dá uma paz enorme...e me faz encarar as coisas com bons olhos...

Ontem eu tinha esquecido...e meu nível de estresse foi nas alturas!!!

Música relaxa....isso é um fato!!!!

Um bom dia e um ótimo fim de semana!!!

2 comentários:

Denise! disse...

É isso aí, Luciana, música relaxa mesmo. É gostoso ficar ouvindo aquele som que nos remete a momentos felizes da vida, não é?
Até mais!

Anônimo disse...

Olá Luciana!

Te vi no site brasileiros na Holanda e gostaria de saber se é possível conversarmos pelo msn, caso vc tenha.
Meu nome é Silvia, sou carioca tb e no proximo ano vou me mudar pra Holanda e gostaria que se possivel vc me desse algumas dicas...
Eu já estive aí no Holanda e fui como au pair, gostei muito e não vejo a hora de voltar...a única coisa que me preocupa é emprego...é por isso que gostaria de dicas de quem já está aí...
Te deixo um abraço e aguardo um contato seu.
msn silviaturismologa@hotmail.com
email silviaoliveira83@yahoo.com.br

Site Meter